Atendente:
Sabrina
Nos Chalés Villa Caravaggio, os hóspedes têm sua privacidade e autonomia preservados. Todo contato é realizado de forma on-line pelo Instagram e whatsApp. O acesso ao chalé é automatizado, e o hóspede recebe a senha da porta antes de sua chegada ao local.
Para o hóspede que deseja fazer uma surpresa para o seu acompanhante, há a possibilidade de solicitar mensagens escritas com pétalas de rosas. Centenas delas são realizadas anualmente pela equipe dos chalés, que sempre prezam pela perfeição no momento de sua preparação.
Para facilitar ainda mais a estadia, há uma lojinha no terreno dos chalés, com comidas congeladas, torradas, bebidas, amenities e demais comodidades, justamente para que o hóspede não precise sair do chalé para nada! Toda negociação é feita on-line e a privacidade e comodidade são mantidas.
?ATENÇÃO?
??Feriados na sexta ou na segunda, mínimo de 2 diárias.
??Atenção: entre maio e setembro, nos finais de semana, trabalharemos apenas com pacote de sexta-feira a domingo ou de sábado a segunda-feira. Durante a semana, de domingo até sexta-feira, 12h, permaneceremos com as diárias.
Em feriados e finais de semana com eventos na cidade, estes valores podem ser alterados.
?CAMA EXTRA?
Nossos chalés possuem apenas uma cama extra, valor de R$150 a diária para crianças acima de 5 anos .
⏰CHECK-IN/CHECK-OUT⏰
?Segunda a Sexta-feira
Check-in: 15h.
Check-out: até 12h.
?Pacote de Final de Semana:
Check-in: a partir das 15h.
Check-out: até às 12h no domingo.
?Domingo
Check-in: 16h.
Check-out: Segunda-feira até 12h.
??FORMA DE PAGAMENTO??
Precisamos dos nomes e contato telefônico, pagamento de 50% no ato da reserva e o restante no dia da entrada.
?Pix ou PicPay?